Wednesday, April 28, 2010

Lights! Action! Hollywood!

Resolvemos fazer uma lista dos lugares imperdíveis de NY. Para quem está indo pra lá, vale lembrar que NY oferece muito mais do que os locais turísticos de Manhattan.

1) Bryant Park e a Biblioteca Pública. Ambos valem uma passada pela beleza. Uma dica é comprar um café e sentar nas mesas do parque para descansar e lanchar.
2) Grand Central Station. Não tem como não ir no saguão principal. LINDO!
3) Central Park. Vá de manhã e tome café no The Boathouse Cafe. É um restaurante super caro (que sempre aparece em filmes), mas é acessível para tomar um hot chocolate e comer um croissant.
4) Flushing Meadows. Pegue o metrô 7 na Times Square e desça do trem na estação Mets (mais ou menos 30min). O parque é lindo e pode aproveitar o Citi Field, estádio do NY Mets e as quadras de tênis que fazem parte do US Open!
5) Caminhar pela Promenade do Brooklyn. Você pode chegar lá de metrô ou caminhar atravessando a Brooklyn Bridge.
6) Tour no Yankee Stadium. Pra quem gosta de esportes vale o passeio. O metrô (linha verde Uptown) deixa bem em frente.
7) Greenwich Village. Bairro super charmoso, não deixe de ir. Vale andar pela NYU e descansar no Washington Square Park.
8) Ferry para a Liberty Island. Ver de perto a estátua da liberdade é um passeio, que por mais turístico, não dá de perder.

Agora vamos começar a contar de LA. Depois de um voô de seis horas, chegamos em LA. Começou o "California Dream". Solzão e um friozinho gostoso. Nosso albergue surpreendeu. Os funcionários são super solícitos.
Almoçamos num restaurante mexicano (quesadillas e tacos) e então caminhamos pela Hollywood Blv. Kodak Theatre, Chinese Theatre, Calçada da Fama... Voltamos pela Sunset Blv., onde fomos na loja de discos Amoeba Music. Loja maravilhosa que vende de cds novos a vinis raros. Para quem gosta de música vale conferir.









Agora estamos no albergue esperando para ir para o all-you-can-eat barbebue que vai ter! Vamos ver...







Beijos!!

6 comentários:

Felipe Sene said...

Estou adorando o acompanhar o blog de vocês.

Estava pensando em usar os passeios que vocês descreveram para a minha viagem a NY em 20XX. Agora, com a lista ficou ainda mais fácil. :D

Continuem se divertindo por aí!

Um abraço
Felipe

PS: Caso esbarrem na Jolie, peçam um autógrafo para mim, ok? :D

MAMI said...

Aí lindos!!!!
mamãeeee eu vou pra Califórnia, viver a vida numa ondaaa, o meu destino é ser feliZZZZZ!!!!!
aproveitem, muito, mas muito mesmo, que são estas as coisdas que se levam desta vida!
AMO VOCÊS DOIS!
MAMI

Cris e Tadeu said...

muito grande a loja de disco, mas a de Berkeley na CA é a maior delas, fica na Telegraphi AVE.nos iremos pesquisar quais os CDs, para voces darem uma olhada. Aproveitem LA como nunca.
beijos para os dois, saudades.....

Mariana said...

aaaahh serio, cada dia me dá mais raiva de ver esse blog!!! grrrrrrrrrr
aproveita demaaaaiis LA hein?!?!!? vai de novo lá no El Publo, levar o Bento pra ver os mexicanos tocando musica de mariachi ahaha
agora ele vai passar a odiar o El Mexicano aqui em Floripa e vai ver que o Cactus (nao o de comida arabe) é realmente beeem parecido com a comida de verdade né?!?!
amo vocês! (lila, nao esquece a minha caloi, quer dizer, meu iPOD roxo!)

te amo!
adorei a ligação ontem!! ahaha apesar de ter sido no meio da aula!!

bjo

Camila said...

Oie!!!
Hoje consegui me atualizar por aqui...
Estou adorando receber noticias diárias de vcs!!!
Aie... já estou morrendo de saudades tuas!
Aproveita muitoooooooooooooo
bjao

Dad said...

Nossa, qto a dicas de NY vcs já podem concorrer com o Fromers.
Percebi q o Bento ,se sentiu muito a vontade descrevendo o Village....heheheeh....como se estivesse em casa...heheheheh (lila não briga comigo é só uma brincadeirinha de sogro.
Dad

Post a Comment

Where are you from?