Sunday, April 25, 2010

We should take it slow

Hoje o clima (chuva e frio) contribuiu para o que queriamos fazer - descansar. Uma trilha sonora  pode ser Ordinary People (John Legend - a versão ao vivo é melhor)

Começamos por acordar mais tarde que o costumeiro, umas 9:30. Depois de um excelente café da manhã fomos para a 55 com a 6a avenida, em uma construção escrito "Love" e que muitas pessoas tiram fotos por la. Em seguida pegamos um metro e fomos direto ao Yankee Stadium, no Bronx, para o tour (vinte dólares) de uma hora. Simplismente extraordinário: 1o vamos para um lugar que tem alguns objetos históricos do time. Passamos pelo local no qual há as homenagens à todos os jogadores que tiveram suas camisetas aposentadas, depois entramos no estádio e fomos até o banco de reservas, chegando ao vestiário dos jogadores. Tudo impecável, mesmo chovendo e tudo mais, todos os funcionários trabalhando muito bem. Algumas compras básicas, porém necessárias para um turista, bem como centenas de fotos depois, voltando para o hotel, encontramos com Giuliana Morrone (correspondente da Globo), na foto abaixo, a qual foi muito simpática conosco ao tirar a foto.


A noite terminou em um restaurante cuja indicação (obrigado por indicar) é da senhorita Kaká. Olive Garden, na Times Square. Restaurante italiano, não muito caro, e de bom gosto. 

Por hoje é só. Amanhã teremos mais aventuras, aguardem.

ps da Marília: Mãe e Pai, já estou com saudades!!

7 comentários:

MAMI said...

Que bacana! Belo passeio! Me lembrei (guardadas as proporções) do nosso topurpelo Maraca!
Bjos!
estou com saudades tbém!

Gabriel said...

São dois Yakee Stadium ou o antigo foi aposentado? Acabe de ver uma foto da construção do segundo! Tá igual a festa agropecuária de chapecó: GIGANTE! AhuAHU!

E como voces lembraram o nome da Giulina Morrone??
Aposto que foram perguntar pra ela se era ela mesma! AahuUhA

Abs!!

Cris e Tadeu said...

mais que chique, esses dois estão arrasando mesmo. NY não será a mesma despois da visita de voces...... aproveitem felicidades beijos
Cris e Tadeu

mariana said...

só quero dizer muito obrigada por lembrar que dizer que tava com saudade de mim tb.

Dad said...

que honra para a giuliana morrone encontrar com vcs em Ny héimmm....
acho q vcs não negaram autógrafo para ela , negaram?
a saudade da mana é tão inerente a fraternidade de vcs q nem precisa falar não é?
só para não esquecerem q sou pai: estes restaurantes todos os dias....não esqueçam q vcs tem mais quatro meses por aí.
heheheheh....dad

Scarpa said...

Marco, vc pode até esquecer o nome do Rafa, mas ouse esquecer o meu...

bel said...

cara, eu NUNCA ia reconhece-la e mto menos saber o nome! hahaha! o melhor comentario foi o da mari. e vcs tao chiques de mais einnnn

Post a Comment

Where are you from?