Tuesday, July 20, 2010

E aqueles velhos medos... não assustam mais!

Semana bombante. Quatro provas e um trabalho em apenas cinco dias, façam as contas haha...
Mas tudo indo bem por enquanto... Metade já foi! Já o Marcos, depois de dez aulas de negociação pra mostrar que aprendeu alguma coisa, negociou com o professor e conseguiu mudar o dia da aula e deixar a quinta e a sexta livre pra turma inteira! Muita folga... enquanto isso (como todos dizem aqui) o pessoal de finanças trabalhando duro.
Hoje compramos o ingresso do parque de montanha-russas Six Flags, vamos na sexta pra lá!
Como já estamos, infelizmente ou felizmente, na contagem regressiva, começamos a fazer as coisas que sempre deixávamos pra depois. Como compras, presentes (Mary não se preocupe que vais ganhar presentes!) e fotos na frente de casa que um senhor muito gentil tirou para nós.

Essa semana está tendo greve dos motoristas de ônibus... Quem diria que isso acontece nos estates também né?! Tivemos que usar táxi ontem e hoje... Espero que amanhã já esteja tudo normal.
Ahh, novidades: ligamos pro Chez Panisse e reservamos! Pro dia 10 de agosto, dia em que as aulas acabam! Vai ser caro, mas com certeza valerá a pena!
Bora aproveitar!!! :D

Marília.

6 comentários:

Cristina said...

Que beleza, vai deixar saudades das conversas, e aventuras que voces nos contam....
um mes que diria, como passa, tudo passará.....
meus queridos temos muito que conversar, quero saber de tudo, hein.
beijos com saudades de voces.

Rosane said...

Jura que vão ao Chez Panisse!!! Que maravilha, tirem foto e aproveitem!! Saudade de vocês queridos!!Beijos

Dad said...

Pô meu, para quem estava acostumado com o bandejão do RU, não entrar num chez panisse não será facil ...hahahah
aproveitem mesmo meus filhos porque mais vale um gosto que um vintém no bolso (é assim?)
não esqueça q depois das provas quero ver o "boletim" hahahah

MAMI said...

OBA!!!! alguém para realizar meu desejo! e eu que achava isto tão impossivel!!!! como penso pequeno MEU DEUS! quando eu crescer quero ser que nem vocês!
Com muita pena ...mas....acho que não vou mesmo conseguir visitar vocês!
mami

Mana said...

oiiiiiieee

acho muito bom mesmo trazer presente pra mim dessa fez, pq da Disney... tá loco!! uhauahua briks!
ei traz uma camiseta ou um moleton da UC hein?!?!

beijoooo saudades gigaas!
e nao esquece que logo depois que tu chega é meu niver, entao traz um presente bom!!

Mana said...

tá nao entendi uma coisa.... não é verão aí na California não??!!? que roupa é essa de inverno??

aaahhhh "o inverno mais frio que eu já passei foi um verão em San Francisco"??? é isso?

beijooo
(hoje falta um mes pro meu aniversario, novamente, capriche nos presentes!!!)

Post a Comment

Where are you from?