Sunday, July 18, 2010

Um mês - contagem regressiva para não acabar

É pessoal.. quem diria que hoje começa a contagem regressiva de um mês para a volta ao Brasil, mas sem nostalgia e mudando de assunto:




Sexta-feira fomos no AT&T Park, ou Willie Mays Ball Park, que é o estádio do San Francisco Giants.. paramos na estação do BART Embarcadeiro e depois fomos andando, o que dá uns 15 minutos. Além de perto, a vizinhança é bem bonita e tem a vista da Bay Bridge tbm...



Quando chegamos no estádio pedimos para uns americanos tirarem uma foto da gente, e como eu estava com a camiseta do Brasil, vem aquela tradicional pergunta: Vocês são do Brasil? De que parte? ai quando a Marília respondeu que era do sul o cara lança um 'Santa Catarina?' com aquele sotaque americanizado.

Aí o cara comentou que ficou um mês em Floripa, e novamente pensamos.. como o mundo é um ovo... (só faltava o cara conhecer alguém...o que não é muito difícil para Floripa)


Voltando ao jogo.. Estádio cheio.. 41 mil pessoal (lotação do estádio) para ver o jogo, que eu gosto desde o famoso Triple Play Ball 2000 para PC (#ValeuMorça!)
O que vimos eram MUITAS famílias, muitas mesmo, com crianças de colo, pirralhos correndo por todas as partes, ou seja, um programa de família americano, que se resume à junk food (cachorro-quente, batata-frita, algodão-doce) e passar um bom tempo (o nosso jogo foi rápido.. 2 horas e 20) sem fazer nada (o jogo é monótono para quem não entende ou não gosta.. e pra quem gosta tem lances legais e alguns momentos que ninguém presta atenção).

Outras duas coisas legais:
Antes do jogo eles homenagearam o locutor oficial do estádio, que se aposentou esse ano e trabalhou por 13 anos nos jogos em casa.. o cara foi lá.. fez um discurso.. pessoal aplaudiu de pé.. a filha dele cantou o hino nacional antes do jogo... festa para àqueles que estão no batente e para àqueles que merecem um descanso tbm

No final teve fireworks.. e diferentemente do João de Barro (aqueles que já foram lá sabem do que eu estou falando), vimos por uns 20 minutos fogos de artifício.. bonitos, com o estádio com várias luzes apagadas..
Resumindo: eles fazem um excelente show, que se quiser consome-se muito (agasalhos, comidas, brindes. O Ticket é só um detalhe das vendas).




Final de semana reservado para estudos, e muitos deles, afinal agora são as provas finais, trabalhos e mais provas.. então vamos focar nos estudos..
um beijo pessoal!

3 comentários:

Dad said...

Não falei q o tempo passa mto rápido e q quando não queremos q acabe....puff!
Também estamos com muita saudade de vcs , mas aproveitem bastante e façam estes 30 dias durarem...uns 6 meses , está bom?
Hô aquele hot-dog me deu fome.....heheheh
bjos

mariana said...

ahahaah serio!!! jogo de baseball ninguem merece!! o que eu fui (colorado rockies x san diego padres) durou 3 horas e 40 minutos!! sem noção.. mas vale pela pink lemonade, amendoim, cahorro quente (cerveja eu nao podia, tinha 20 ainda...) e só!! ahahah
e serio, quase morri quando li que nem se compara aos fogos do Joao de Barro!!!!! e uhauhauahuahauha serio, muito boa!!! e realmente o mundo é um ovo... e hoje falta exatamente um mes pra vocês chegarem! uhuuull lembrem-se de trazer presentes pra mim hein?

beijoooosss saudades dos dois!
amo vocês!

MAMI said...

Pra completar a trupe agora eu vou postar alguma coisinha! Pois é né!!!!! tá quase nos finalmente! e tanto que eu queria ter ido visitar vocês! snif snif snif,,, será que ainda dá tempo?
AMO VOCÊS!
mami

Post a Comment

Where are you from?