Tuesday, August 3, 2010

It goes so fast!

E agora José?

Tá quaaaase... Nossa, como aproveitamos, como estudamos, passeamos, comemos, curtimos... Como fomos, e somos, felizes!

Hoje começou a arrumação da casa para esperar a Mãe... Para quem não sabe minha mãe tá vindo visitar a gente!!! Siiim, quinta-feira ela já está aqui... Como diria meu pai.. lá vem a sogra de mala e cuia, o Marcos agradece. Hahaha

Tiramos as fotos pro yearbook (livro de recordação) com as nossas turmas... A turma do Marcos e a minha logo abaixo.

Project Management Summer 2010

Finance Summer 2010

Agora tá hora de ir durmir que amanhã o dia promete, aulas, arrumação da casa e muitooo estudo para minha última prova!!!! Aii que alívio poder dizer última prova!

Beijos,
Marília.

2 comentários:

Rosane said...

Ai que inveja da "mammy"!!!!!!Boa viagem querida, fiquei muito feliz por você ter conseguido visitar os filhinhos queridos!!
Beijos pra todos!

DAD said...

A SOGRA VAI CHEGAR....A SOGRA VAI CHEGAR...Q FELICIDADE, Q FELICIDADE...HEHEHEHEH

Post a Comment

Where are you from?