Tuesday, August 17, 2010

What does this experience means to you?

Após um bom chocolate, aqui estamos para nos despedir dos Estados Unidos.

Experiência única nas nossas vidas. 



Pude conhecer pessoas que nunca esperei conhecer e que adorei, e perceber que, em algumas vezes, é possível confiar em desconhecidos conhecidos. 

 Também foi possível ver o quanto que eu já sabia da matéria que vim estudar, e o quanto que também precisava estudar.

 
Várias dessas pessoas a vida me deixou boas recordações e saudades, e algumas vão conviver por mais tempo, sendo que algumas vão para o Brasil, e espero vê-los em breve na Europa e também na Colômbia.

O curso também foi excelente para me conhecer melhor. Espero que agora eu entenda o por quê sou do jeito que sou, e o que devo sempre tentar melhorar.

Ganhei muitos amigos e conhecidos. Tive aula com bons professores. Estudei. Diverti-me também. Enfim, nada melhor poderia ter acontecido.

A casa também foi excelente. O bairro é ótimo, com inúmeras opções para não cansar de comer, andar e passear em Berkeley.

Como meu professor disse, a California não é somente um estado com várias cidades, mas é um estado de espítiro. Ví aqui coisas excelentes que sempre quis ter visto, principalmente a meritocracia, e que a mediocridade praticamente não tem vez.

Agora é correr para o abraço que já estou voltando.

As expectativas para a volta são altas. Veremos.

Um beijo a todos e até breve com um abraço pessoal. Marcos


--------------------------------------------------------------------

Milhões de coisas estão passando pela minha cabeça neste momento, não só as lembranças desses últimos 4 meses, mas também os últimos 22 (quase 23) anos.
Sei que estamos saindo daqui com uma incerteza: o que acontecerá daqui pra frente. Mas também temos inúmeras certezas: certeza do quanto amamos nossas famílias que nos fizeram ser como somos, de que nossa educação foi excelente, de que sabíamos mais do que pudiamos imaginar, de que aprendemos muito, de que ainda temos muito mais para aprender. Certeza de que gostamos um do outro ainda mais, de que fizemos bons amigos aqui e de que temos amigos melhores ainda ai.




É difícil contar exatamente o que isto tudo significou para nós, o que posso dizer é que foi melhor impossível! Aproveitamos cada segundinho, estudamos bastante, curtimos bastante e passeamos bastante. Não faria nada diferente do que fizemos.

Agradeço a todos vocês que nos acompanharam e nos deram força quando preciso e que também curtiram junto conosco. Acho que escrever sobre nossos dias nos possibilitou refletir ainda mais.

Berkeley estará para sempre em nossos corações! "E assim chegar e partir, são só dois lados da mesma viagem!" (Maria Rita - Encontros e despedidas).

Que a nossa volta seja tranquila e estamos morreeeeeeeeeendo de saudades de todos vocês!

Beijos,
Marília.

7 comentários:

elis said...

que linda essa despedida! acredito que foi tudo maravilhoso e perfeito, a experiência super valida, e com certeza tudo valeu muito a pena!
esse blog que eu acompanhava todas as atualizaçoes vai dar saudades.. sempre bom ta conectado com outros mundos.
boa viagem de volta!
beijos

MAMI said...

Filhos, dividir com vocês os poucos diazinhos que passei aí tbém será inesquecível!
que bom que eu tive coragem de ir, que bom que tive condições de ir e que bom que tudo, tudo, tudo deu certo pra vocês!
ME SENTI MUITO HONRADA EM DIVIDIR UM POUQUINHO DISTO COM VOCÊ! Mais uma vez, MUITO OBRIGADOPOR TUDO E SEJAM MUITISSIMO BEM VINDOS!!!
AMO VOCÊS!
ps:Elis, tbém vou ficar com saudade de ver o Blog. que tal eles continuarem né?
bjo

DAD said...

A FELICIDADE DE UM PAI DE PODER PARTICIPAR DA REALIZAÇÃO DE UM FILHO. É INIMAGIMÁVEL E NÃO PODE SER EXPRESSADA COM SIMPLES PALAVRAS. QUERO AGRADECER EM MEU NOME E DA MARCY A VCS DOIS POR NOS PROPROCIONAREM ESTA ALEGRIA DE PODER ACOMPANHAR ESTA CAMINHADA Q VCS FIZERAM. nÃO SE PREOCUPEM COM AS INCERTEZAS DO FUTURO, POIS...' COLHEITA SERÁ O Q SEMEAMOS..." ESTAMOS ESPERANDO POR VCS.
BJOS.

Bender said...

Nossa se para nós passou rápido, imagina para voces. Parabens pela experiencia. Com certeza voces voltam muito melhores.
Muito sucesso para os dois!!
Quando voltarem para floripa (aposto que aqui é tão bonito quanto em Berkeley) Avisem, vamos colocar as fofocas em dia ehehehe
Abraços

Rosane said...

Emocionante!!Parabéns para os dois e para os pais também, seus filhos são incríveis! Sejam bem-vindos! Beijos,

Anonymous said...

Oi,
enocntrei o blog de vocês por acaso, pois também irei fazer o summer IDP, só que este ano (2011), e estava pesquisando a respeito do curso.
Gostaria de entrar em contato com vocês para tirar algumas duvidas ainda pertinentes acerca da cidade e do curso, propriamente.
É possível?
Meu email é caio0@hotmail.com
Aguardo o retorno de vocês
Abs
Caio Mendes

Anonymous said...

Olá Marcos e Marília. Estou fechando o IDP em Berkeley de janeiro a agosto de 2012, incluindo o periodo de internship.

Estou com uma serie de dúvidas a respeito do curso, do módulo a escolher, da questão do internship, moradia e mais algumas coisas.

Gostaria de saber se vocês teriam disponibilidade para conversar a respeito, ainda que por email.

Agradeceria muito se vocês pudessem me ajuda.

Meu email para contato é o lgbmc82@gmail.com

Abs.
Luiz

Post a Comment

Where are you from?