Thursday, August 5, 2010

Mama is in the house!!!

Olha o dia foi ótimo! Acordamos cedo para terminar de estudar pras provas e fazer trabalho já que não tinhamos aula de manha. Depois fomos até a barraquinha de flores pra comprar um arranjo fresquinho pra esperar pela mãe.
Perto do meio dia fomos para a escola para almoçar por lá e chegar cedo para as provas. Fui super bem na minha prova final, a última das últimas do curso!!! Agora estou livre, só falta apresentar um trabalho na segunda...


Quando chegamos da aula tava a minha mãe sentada na escada esperando por nós! Muitooooo bom, eeeita como um abraço de mãe não tem preço!
Conversamos, mostramos a casa a nossa rua, passeamos, tomamos sorvete, e fizemos um belo happy hour com vinho, queijos, baguetes e vários antepastos gostosos...
Conversamos mais e agora vamos estudar um pouco enquanto a mãe descansa!


Amanhã vamos cedo para San Francisco passar o dia por lá!

Beijos,
Marília, Marcos e Marcy!!!

6 comentários:

Elis said...

aii que delicia a visita da mamiss!!
bom passeioss pra vocêss!!
beijoss

DAD said...

A SOGRA CHEGOOOUUU...Q FALICIDADEEEE....HEHEHEH
CUIDEM BEM DA MINHA PRINCESA, ELA É SOGRA MAIS NÃO É MALA(SE É Q EXISTE...).

MARCY said...

Guardadas as intrigas, estamos ótimos aqui!
A cidade é lindinha a casa deles uma graça! Super arrumadinha e esquematizadissima! Com certeza deixamos nosso rebentos muito bem instalados! A convivência dos dois é sempre amigavel e muito cordial! Acho que minha pimpolha está muito mudada, e para muito melhor!
para todos que acompanharam o blog um super beijo e obrigado pela força que sempre deram para os dois!
Com amor
MARCY

Cristina said...

Marcy, que bom voce poder ve-los, ficamos ainda mais tranquilos, pois nada como uma visão de mãe. Mas tenho que agradecer ao nosso pimpolho que cuidou bem da Marilia. saudades dos dois, mas tem que atualizar este blog, pois o tempo Uuurge..... boa sorte nas provas beijos beijos e beijos

Camila said...

Saudade Saudade Saudade!!!!!

Mana said...

hauhauahuah serrioooo a mae, depois do susto que nos deu, chegou inteira!! MÃE: PRIMEIRA REGRA PRA QUEM VAI VIAJAR, ASSIM QUE CHEGAR NO DESTINO, DÊ NOTICIA PRAS PESSOAS!! tá locooo!!
maas que invejinha de vocês tá!! queria muito ter ido tb!! fia pra proxima!!
aah depois de amanha chegam minhas comprinhas hein?? mami traz tudo direitinho!!
essa moda de compra pela net viciiaaa...

beijos e saudades de vocês 3!
CONVITE: quando a lila voltar, fiquem aqui em Floripa até o fim de semana comigoooo!!

bjo!

Post a Comment

Where are you from?