Wednesday, May 12, 2010

Ainda nem começou...

Hoje a manhã foi a mesma coisa de todos dias... Café, banho, ônibus...
Esperamos, esperamos, esperamos... Então o ônibus chegou e... quebrou! Tivemos que esperar outro ônibus chegar (que foi questão de minutinhos) para irmos para a aula. Por conta disso chegamos lá 5min antes do início da aula.
No intervalo do almoço teve uma movie session com uma entrevista com Friedman o autos do livro o Mundo é plano. Foi interessante e deu vontade de ler o livro.


Depois mais aula.Os assuntos ainda estão bem iniciais nos dois cursos, mas está sendo ótimo pois fica mais fácil de se adaptar ao inglês vendo um assunto que já estudamos. No final da aula tiramos a foto (turma do curso de Finanças). Terminamos o dia super cansados, eu até com dor de cabeça. Voltamos pra casa, eu fui descansar um pouco e o Marcos foi no mercado. Quando ele voltou ganhei flores (as tulipas na foto ao lado), bem como nos filmes, daquelas compradas em uma vendinha de flor na rua...
O Marcos assistiu o jogo do São Paulo na internet. Depois fiz a janta, macarrão ao molho vermelho com brócolis e ervilhas. Agorinha veio um funcionário do censo pra levantar os dados hehe. Agora estudar mais um pouquinho, terminar os homeworks e durmir. Amanhã tem mais!

Assuntos aleatórios:
Curioso para saber sua posição na lista dos mais ricos do mundo? Vale a pena entrar nesse site, bem legalzinho: http://globalrichlist.com/
Bom também para lembrarmos como somos "abonados" neste mundo onde existe tanta pobreza e sofrimento. Para refletir.

6 comentários:

MAMI said...

Bom dia meus amores! Vocês somente poderão entender a dimensão do que sentimos qdo tiverem seus filhos! Fico tão feliz e agradecida por ter vocês! Dizer que sinto orgulho acho egoísta e mesquinho, mas sinto uma honra danada de poder participar desta jornada de vocês! Aproveitem meus filhos, vocês sem dúvida merecem! E você Bento, me encanta a sua gentileza e o seu carinho com minha filha, obrigado.
MAMI

MAMI said...

Ainda em tempo...
São Paulo, São Paulo, São Paulooooo

MAMI said...

Mais um adendo...
Quero agradecer publicamente ao meu genro Gabriel a gentileza de enviar uma mensagem no dia das Sogras!!!!
(para os seguidores do Blog, sou uma sogra puxa saco sim! assumidissima, eles são os filhos homens que eu não tive!)
MARCY

Dad said...

NÃO ACREDITEM EM PALAVRAS DE SOGRAS, SÃO TODAS FALSAS...HEHEHEHEH
que bom q a s coisas iniciaram na realidade, o onibus quebrou...heheeh.
Brincadeiras a parte, tbem quero agradecer a gentileza do Bento presenteando a "minha flor" com tulipas...heheheh outra piadinha de pai.
Aproveitem bastante as aulas para q na volta possam melhorar nossas finanças....hehehe outra piadinha.
bjos

Rosane said...

Que gentiliza, Bento...............acho que todas as mulheres amaram ehhehehehh!
Manifestar o que sentimos com gestos simples e belos, parabéns!
Lila, agora é tu vez.....
Beijos queridos,
Rosane

Mariana said...

huuum que puxa saco... aposto que tá querendo alguma coisa... auhauhauahua
mentirraaa!!! ele é gentil mesmo!!! até comigo!!
aaah sao paulo ganhou né... espera a volta no morumbi pra vocês verem!!! hauah

aah e tá achando que é transol que quebra é?!?! naaao, aí tb!!
beijoo!

Post a Comment

Where are you from?