Sunday, May 9, 2010

Feliz dias das Mães!

Pela manhã estudamos um pouco e depois fomos mais uma vez ao supermercado. Dessa vez conseguimos fazer a compra "do mês". Decidimos que sucos, pão e frios serão compramos conforme precisamos.
Hoje, dia das Mães, fizemos um belo almoço para comemorar, mesmo que a distância, esse grande dia. Com direito à arroz, feijão, frango, batatas e salada, tivemos um bom almoço.



Período noturno dedicado aos estudos prévios às nossas primeiras aulas. Vamos que vamos!

Por falta de acontecimentos vamos acrescentar assuntos aleatórios. Hoje: música.
Segue uma lista das músicas tocadas nas rádios dos Estados Unidos (fonte: Billboard), hip-hop quase todas. Vale a pena ouvir as 3 primeiras para quem gosta de pop/hip-hop.

Taio Cruz ft. Ludacris - Break Your Heart
Usher ft. Will.i.Am - OMG
BoB ft. Bruno Mars - Nothin' On You
Jay-Z ft. Alicia Keys - Empire State of Mind 
Jay-Z ft. Beyonce - Forever Young
Rihanna - Rude Boy
Black Eyed Peas - Imma Be
Lady Gaga ft. Beyonce- Telephone

4 comentários:

Dad said...

Enfim chegou a hora do estudo...hehehe agora é se concentrar e mandar brasa, quer dizer abrir os livros e aproveitar o maximo q vcs puderem em termos de crescimento profissional, lembrem-se q vcs estão tendo uma chance previlegiada em relação a outros milhares de ADMINISTRADORES q receberam o diploma junto com vcs.
Qto ao dia das mães, acho q a odisséia de vcs foi o assunto mais comentado no nosso almoço de mães. Então vamos acordar hoje seguir para a faculdade com o intuito de sair daí com um diferencialç profissional
amos vcs.

Mariana said...

oiiieee

falta de acontecimentos?!?! o que diremos nós meros mortais então?!?!
tsc tsc tsc

ontem, eu e papi almoçamos na tia cida, com direito a risoto de bacalhau e café da tarde depois. e muitas risadas, lógico.

todos te mandam um beijo e estão morrendo de inveja!

de noite terminei de ver bastardos inglorios, por sinal muito bom. bem "tarantino".
por isso nao entrei no msn...
hj tenho reuniao de noite e quando chegar em casa eu entro tá?
dai vocês me contam como foi o primeiro dia do resto de suas vidas!

beijoos!

bento: começou o campeonato brasileiro! guarani, de volta na seria A, ganhou o primeiro jogo! se eu fosse tu mudava de time... sao paulo tah passado já! torce pro time da tua cidade!!

ahaha

MAMI said...

Muitísssimo obrigado pela parte que me toca! Adorei as flores! tive um dia das mães bem tranquilo. fiquei com a Vovó na clínica, ela estava bem.Um bjo grande e vou providenciar o fone pra nos falarmos1
Bjo grande
Amo vocês!
MAMI

Anonymous said...

Cara, eu adoro ver os comentários da mari, são sempre mto engraçados.

Lila, to achando essa casa de vocês um luxo. E essas flores? voces compraram ou pegaram de algum canteiro?

BEL

Post a Comment

Where are you from?