Monday, May 10, 2010

First Day at UC Berkeley!!

Acordamos, banho, café da manhã, escovar os dentes, pegar as coisas...
Pegamos nosso ônibus perto das nove horas e chegamos na escola às nove e quinze e fomos para a aula...
Marcos (Vi, Bento, como quiserem) teve aula pela manhã e já tem até um projeto para fazer. Marília teve aula o dia todo e adorou as disciplinas. Ambos teremos MUITA coisa para ler durante a semana.
Nossas classes têm 17 e 15 pessoas respectivamente, das mais diferentes nacionalidades. Todos são muito amigáveis e já estamos os conhecendo mais.
Almoçamos com quase toda a turma, mas sentamos em uma mesa com o Chaitanya (Índia) e com a Wai (China). Os dois são extremamente queridos e já tivemos a ideia de fazer jantares típicos de cada país, vamos ver se isso sai mesmo.
Depois das aulas eu fui na escola de ballet ver como funciona o esquema e ver em qual nível eu vou entrar. A escola é muito legal, as salas são espaçosas e bonitas. A aula, no entanto, parece uma confusão! A professora passa tudo muito rápido e os alunos vão aos trancos e barrancos tentando acompanhar. Muito legal ouvir os passos em um francês "inglezado".
Decidi que para entrar no ritmo vou fazer a aula iniciantes/intermediário. Começo amanhã, então amanhã terei novidades quando a isso.
Jantamos um penne ao molho de tomate secos e brócolis. Muito bom. Agora estamos vendo o jogo dos LakersXJazz. Também recebemos um convite de nossos vizinhos para um BBQ no nosso quintal neste domingo!
Até amanhã!!!!

ASSISTAM!
Propaganda Ofical da Copa da SEARA
All the singles ladies - Robinho, Neymar e Ganso
http://www.youtube.com/watch?v=xo9o6lWeL4g&feature=player_embedded


4 comentários:

Cris e Tadeu said...

bom dia meus queridos, vejo que as coisas estão se ajustando, ao cotidiano.
voce tem um futuro muito bom pela frente, com muito estudo e trabalho, afinal voces merecem pelo esforços de voces.
um beijo grande

MAMI said...

Que legalzinho! acho que meio mundo já dançou "All the single lady" (como eu mesma digo)! tomara que na copa coloquemos os adversários pra dançar!
Bejcas meus amores!
MAMI

Rosane said...

Oi queridos!
Continuo acompanhando o dia a dia de vocês e continuo adorando. Boa sorte no curso, nas aulas de ballet e que façam muitos amigos!
Ótima semana para vocês!
Beijo grande,
Rosane

mariana said...

só quero dizer que o grafite vai ser nosso atacante... seja o que deus quiser! (nao dismerecendo ele!!)

senti falta de uma fotinho neste post de hoje...
to tentando entrar no msn opra falar com vocês mas sempre fica muito tarde e eu to podre morta quebrada!!!

vou tentar amanha blz? depois da minha aula!!

beijo amo vocês quero saber mais das aulass!!

Post a Comment

Where are you from?