Thursday, May 27, 2010

Seja alegre e sorria!

Algumas coisas pra contar pra vocês:
Terça-feira
Só tive aula de manhã e o Marcos teve aula o dia inteiro. De tarde estudei, assisti Grey`s Anatomy, estudei mais um pouco e fiz tarefa. No final da tarde fui a minha primeira aula de ballet! Foi uma delícia! Nossa estava fazendo muita falta. Depois de assitir a aula do nível intermediário e ver que era uma confusão achei melhor ir na aula do iniciantes/intermediário e foi uma boa decisão. O nível da aula é muito parecida com as que eu tinha com a Athene. A professora é bem querida e engraçada. Mas não tem muita atenção assim, cada um vai fazendo do jeito que for hehe. A aula dura 1h e meia e depois quem quer pode ficar na aula de ponta que é mais meia hora. Fiquei... meu pézinhos estavam muio fracos. Bom, é meio caro a aula, então resolvi que esse mês vou fazer só 1x por semana. Dai mês que vem (que as aulas do curso vão ser mais tranquilas) vou fazer 2x. Só pra constar... Athene, sou miiillll vezes mais você!! :D Estou com saudades de ti e das meninas!

Quarta-feira:
Tive aula o dia todo e o Marcos só de manhã. Almocei com o pessoal em um restuarante grego super gostoso. No final da tarde resolvemos ir no cinema, eu, Marcos e Arnaud (meu colega francês). Assistimos Shrek 4. Muitooo legal! Rimos um monte... Tomamos sorvete também (a foto foi uma tentativa fracassada, mas tá ai.). Cheguei em casa com uma enxaqueca muito forte. Tomei um lisador e durmi das 8 da noite as 8 da manhã de hoje. O Marcos fez uma janta deliciosa (que foi meu almoço de hoje) e ficou assistindo TV de noite.


Quinta-feira:
Tive aula só de manhã e o Marcos foi estudar com o Marc (amigo holandês). De tarde eles tiveram aula e eu vim pra casa. Estudei, assiti Grey`s Anatomy, lavei louça, estudei mais um pouco. Compramos ingresso para um jogo de beisebol!!! O time de San Francisco contra o New York Mets! Acho que vai ser super legal!
Agora vamos jantar uma lasagna, comprada em uma delicatessen super charmosa aqui perto de casa. Depois ler mais um pouco e durmir.

Beijos,
Marília e Marcos.

3 comentários:

Dad said...

Vc não pode postar uma foto sua fazendo aulinha de ballet usando "fru fru"?....heheheheh Cuidado para não machucar os pezinhos, tào delicadinhos.Depois me conte se comeu hot dog no jogo de basquete e se ele, o hot dog é melhor que o da prisão (penitenciaria)...heheheh

MAMI said...

Que lindinha a escola filhote!!! que charmoso fazer ba qualquer coisa arrume uma vllet em Berkeley! já disse,qualquer coisa arrume uma vaguinha na Brodway!!!
bjos
MAMI

Mana said...

se prepara pra pelo menos 3 horas de um jogo que tu nao vai entender nada!!! hauhaua só vale a pena pelo cachorro quente, amendoim, pink lemonade (do you have lemonade? two please) - piadinha interna!!- e pelas maozinha de espuma sabe?? as musiquinhas tambem sao legais!
eu voltei pra academia, aula de contabilidade que até tá legal, e tá uma chuva horrorosa aqui. pretendo passar o fds vendo filme e na cama dormindo, no bom e velho estilo manda de preguiça. hahahah
saudades dos dois.. a casa tá vazia...

Post a Comment

Where are you from?