Saturday, May 8, 2010

Perdidos

Nosso primeiro sábado... Dormimos até um pouquinho mais tarde e fomos acordados pelo mega pássaro que resolveu morar em cima da nossa janela. Tomamos um café da manhã reforçado e ficamos lendo e no computador... Depois resolvemos ir ao Target (mega loja no estilo Wal-Mart) que fica em Albany. Ha ha quem disse que conseguimos achar. Após nos darmos por vencidos, afinal só era (teoricamente) possível chegar lá de carro, entramos no ônibus pra voltar pra casa e... vimos 3 mulheres cheias de sacolas do Target. Bom, essa fica pra próxima.
Voltamos pra casa, almoçamos um super sanduíche e os restinhos que estavam na geladeira. Então recebemos uma ligação do Jesper (sueco) nos convidando para sair pra jantar. Fomos nós três num sushi muito bom, pertinho de casa. Depois andamos um pouco pela cidade e aqui estamos. Estudando mais um pouco...

Nós dois e o brasão da UC Berkeley (foto de ontem)

2 comentários:

Camila said...

Lila!!!!
Hoje estou me atualizando por aqui e lendo todos os post da semana....Amei a tua casinha...ta mil vezes mais arrumada do que a daqui...hehehehehe, parabéns pela faxina, um brinco! Tais uma bela dona de casa..assim já pode casar...hehehehe
Quanto a universidade....que luxo e que bela experiência...que pena que não fiz adm para estar ai com vcs...hahahaha!
já estou morrendo de saudades....
bjao....te amooooo

MAMI said...

OOIIIIIeeeee meus amores! depois de um longo e feliz final de semana com a family de MS estou de volta! Nossa mil noticias cults heim? Achei o máximo esta foto com o brasão! Um super orgulho!
Bjos saudosos
MAMI

Post a Comment

Where are you from?