Monday, May 24, 2010

Don't stop, make it pop!

Depois de um belo final de semana de sol, a segunda-feira foi novamente fria e chuvosa. Tive uma prova que estava morrendo de medo, embora tenha estudado bastante. Mas valeu o esforço porque foi (aparentemente) tranquila. Marcos entregou um trabalho que fez durante a semana passada também. Tivemos aula o dia todo. No final da tarde passei no mercado pra comprar pão e leite. Hoje foi dia da faxina, limpamos a casa, banheiro, cozinha, lavamos roupa. Acabou que não deu tempo de fazer tudo que precisávamos.
(Foto de ontem no BART)

Também decidimos o que fazer neste feriado: Napa Valley. A região dos vinhos da Califórnia. Vamos alugar um carro no sábado de manhã e passaremos o dia por lá. Nós e outros dois meninos que estudam comigo. A idéia é visitar as vinícolas e fazer degustação na Chandon (eu, uma apaixonada por "saltonzinho" não poderia perder!). Agora vamos comer o bom e velho macarrão e durmir!
Beijinhos...

5 comentários:

Mariana said...

primeira!

uahuahauha nao vai sair dançando sozinha na vinicula hein?!

beijo te amo!

elis said...

peguem seguro total no aluguel do carro, e não ultrapassem o limite de velocidade nas vias.. hahaha recado de expericencias proprias não muito boas, lembra né? haha
bjooos

MAMI said...

To com a mana! não fazer o meu genro pagar mico e sair dançando pelo Napa valley como uma noviça rebelde heim! cuidem-se com a estrada e....se beber não dirija! ok! comprem os vinhos e venham tomar em casa!
bjos
MAMI

Dad said...

Vou dar uma dica,de "connaisseur du vin": O driver não engole o vinho, só degusta e cospe fora, eles tem cuspideiras nas viniculas para isto, só não pode ser mais q 3 ou 4 vinhos, né...hehehehh.
Este Blog esta melhorando, se fala mais em estudo e provas e menos em festas e baladas...heheheheh
Qto a dicas para o valley, só poso dizer q as uvas chefes são: Pinot noir e Chardonay. Enjoy it.
Bjos

Gabriela said...

Oii! Acompanho o blog de voces desde os preparativos pra viagem!! Acho muito legal! Sempre quis estudar na Berkeley, na verdade! ahiahihaia
Estava eu terminando de acertar os preparativos para a minha viagem, na cultural adventure, quando nao sei porque o blog foi comentado, e dai descobri que vc e' irma da Mariana.. Foi com ela que acertei toda minha viagem! Agora estou aqui em Pasadena, perto de LA. :)

Continuem postando! :)
Beijos

Post a Comment

Where are you from?