Saturday, May 22, 2010

You`ll see a huge bridge and a big sea!

Bom, estamos a um tempo sem escrever então temos bastante novidades!
Na quinta-feira tivemos aula e depois fomos buscar o André Diniz na estação do BART. Passeamos com ele aqui pela rua e jantamos mais uma vez no nosso preferido Filippos. Na volta estava tãão cansada que não deu de escrever, estava quase durmindo em pé. Na sexta de manhã o Marcos teve aula e eu fiquei em casa fazendo um trabalho, o André foi passear pelo campus. De tarde nos encontramos depois da aula e fomos lanchar em uma lanchonete brasileira que descobrimos aqui! Com direito a coxinha, pão de queijo e guaraná! Delícia! Depois voltamos pra casa pra nos arrumarmos pra sair, que no final das contas virou um jantarzinho em casa (ficamos com preguiça de ir até SF pra ir com todo mundo na balada). Foi uma ótima escolha, como a foto mostra. Tomamos até vinho, um vinho local do Napa Valley hehe. Depois de uma garrafa de vinho e algumas cervejas (os meninos, eu não!) o sono era tanto que também não lembramos de escrever.
Hoje acordamos de manhã, tomamos um café reforçado, e fomos rumo a San Francisco. O dia estava lindo, céu claro e sol, frio (mais longe de ser insuportável). Descemos no Embarcadero e passeamos no Market Place onde estava tendo uma feirinha. Depois fomos de bonde até o Pier 39. Lá os meninos ficaram no Hard Rock assistindo a final da Champions League e eu fui passear um pouco. O Pier é muito legal, tem várias lojinhas e é um festival de cores. Duas horas depois acabou o jogo e dai passeamos mais um pouco.
Vimos os leões marinho e almoçamos em um restaurante super legal chamado Neptunes. A vista era a ilha de Alcatraz e a Golden Gate! Comida deliciosa. Só ficamos bravos que com os 5% pro Universal Insurance haha...
Depois caminhamos até o Fisherman`s Wharf.
Próxima parada: Golden Gate Bridge. Fomos de ônibus até lá e a ponte é muito bonita. Eu vi a ponte inteiraaaa (sem nuvens dessa vez). Tiramos várias fotos bonitas.
Voltamos conhecemos o Guirardelli Square, onde fica as fábricas do chocolate. A loja é linda, tomamos um hot chocolate e degustamos vários chocos que eles oferecem. Depois pegamos o bonde da Hyde St. até a Lombard Street. Muito legal o bonde e a rua, que é uma obra de arquitetura.
Voltamos pra casa, vimos TV, comemos um macarrãozinho com molho de tomate. Agora estudar um pouquinho e durmir.
Desculpem a ausência!

5 comentários:

Anonymous said...

ai lila, me diz agora por favor q vc entende minha paixão por san francisco!!! meu albergue ficava mto proximo da girardeli, subindo um pouquinho mais ali nega, ã ã (p/ matar a saudade de flpa)! hehehe. ja foram comer no in and out? tipico de california! ahhhhh, se quiseres jantar num restaurante super divertido vai no joe crabs! na fishermen's tb!

bjooooooooooo
bel

MAMI said...

Oi fofinhos! Já estava com saudades de saber do que está rolando por aí! Estamos na primeira das casa alugadas próximo a Tolousse!
Aqui também está faltando vocês amores da minha vida (Mari, Gabriel, Lila e Bento) a as coisas ficam diminuidas em 4 sem vocês!
Bjao
MAMI

Anonymous said...

Oi Marília!!!
Também fiquei emocionada com a sua alegria. A Mami tem que estar muuuuuuiiiito feliz mesmo.
Beijão a vc e Marcos, aproveitem tudo...
Vânia (Faoro)
Ei Mami !!! Aproveito para dizer que estou acompanhando vcs aqui pelo blog ehehe...

elis said...

oii lila!!
ai que maravilhosa que esta sendo essa experiencia de vocês, com certeza muitoo valiosa e inesquecivel..
san francisco é lindaa né? me apaixoneii por essa cidade tbmm..
beijoss e bom estudoss e passeios!

Mariana said...

serio todos os posts parece que tu nunca tinha ido nos nlugares hauahuahauh muito engraçado! mas fiquei com inveja da foto da ponte sem nuvem (mas acho a nossa mais bonita ainda!)
muito vento no pier?

Post a Comment

Where are you from?