Tuesday, May 11, 2010

Cal students

Segundo dia de aula, tivemos pela manhã matéria do curso e no período da tarde dois seminários, um sobre formas de se portar em apresentações e dicas da cidade e o segundo seminário sobre cross-cultural differences. Muito bom, tanto as aulas, quanto os seminários. Professores preparados, inteligentes e com experiência é outra nível.

Depois disso, passamos na loja da Universidade para fazermos nossas primeiras compras por la. O resultado está na foto




Hoje, não poderia deixar de não comentar sobre a seleção, principalmente duas piadinhas
- O Dunga levando o Grafite deixou o país desapontado e;
- Acho que o Grafite deveria usar a camiseta 0,7 na seleção. Alguém prefere 0,5?

6 comentários:

Mariana said...

ahauhauah o Gabriel ontem me disse que ele tinha inventado a piadinha do Grafite camisa 0,7!!!!

e vambora que vai dar certo! tem a teoria da conspiraçao:
- quando ganhamos em 94, estávamos a 24 anos sme ganhar.
- quando a itália ganhou na ultima, estavam a 24 anos sem ganhar.
- adivinha quem está a 24 anos sem ganhar? ARGENTINA!!!

não né??
(meu album tá quase completo, vou fazer um espaço especial pro grafite lá! só espero que ninguem apague...)

hoje tenho prova de marketing! seja o que deus quiser!
bjo
(vou entrar no msn de noite, entra por favor!)

MAMI said...

Bem... se levarmos em conta que grafite é um ótimo lubrificante,sem risco de ferrugem pois é bem sequinho, teremos no minimo uma seleçção apta a escorregar pelas laterais e fazer gols! Assim espero! Mas o Dunga me surpreendeu qdo disse que é preciso COMPROMETIMENTO! J´ouviram isto de alguém?
bjos
MAMI

Mari said...

hehehhee

Mari said...

Posts lidos e fotos visualizadas... :P Adorei tudo...me deu vontade de ir também. Estudos e diversão para vocês dois. Bjus

Thali said...

To com a mari, post lido, fotos vistas e inveja boa! hehehe, essa vida de estudos e comidas em restaurantes deve ser um sonho! Beijo pra vcs!!

Anonymous said...

cara, to me matando de rir com as piadinhas! hahahaha! que divertido. super delícia esse moletom! e eu tenho uma mochila da jansport da cal!! eeee! haha!

bjsss bel

Post a Comment

Where are you from?