Wednesday, June 16, 2010

'Cause every little thing is gonna be all right!

Olá família e leitores!

Hoje foi um dia e tanto... Sabe quando junta tudo em uma mesma semana (dia, hora, mês...)?? Foi hoje que quase desabei, mas também foi hoje que respirei fundo e lembrei do "Jogo do Contente" (quem leu Pollyanna sabe o que é... Quem não leu, leia, porque o livro é lindo!). Está sendo muito corrido aqui pra mim. É muita matéria nova, carga de leitura enorme, tarefas, etc. Essa semana ainda por cima cairam duas provas e a entrega de um trabalho, juntando com uma TPM, e muita saudade de casa, já dá pra imaginar...
Mas, a vida continua e quero mais é aproveitar aqui porque passa tudo muito rápido. Vamos lá, estudar mais um monte, e tentar ter energia pra outras coisas (passeios, festas, etc). Afinal todo mundo precisa se divertir :D

Hoje fomos no Safeway e compramos um monte de frutas, a geladeia está bem bonita.
Amanhã tenho essa bendita prova e dai fica tudo mais tranquilo.
São 21:50 e ainda falta muita coisa pra estudar, então: mãos a obra!
Já combinamos que esse final de semana iremos passear e fazer festa! \o/

Beijos a todos!

PS: Mãe, hoje tudo que eu queria era um colinho teu e uma coceirinha! Te amo!

4 comentários:

Cristina said...

Marilia tenha força e muita coragem, pois não é todo mundo que tem sua garra.
espero que voce recebe todo nosso carinho, em minhas preçes, para lhes abençoar e proteger.
fique com Deus, boa sorte nas provas......
beijos para voces dois

Mariana said...

aaahh tá locooo!! deus dá asa pra cobra mesmo né?? ahauhauahah eu aqui trabalhando igual um burro de carga, nesse clima 'lindo" que tem floripa no inverno e tu ai, no verão californiano com um monte de coisa nova e legal pra fazer reclamando?!?! aaahh nãaaooo néee!!
APROVEITA E ABSORVE UM POUCO DO "WAY OF LIFE" CALIFORNIANO E RELAX BABY!!

bjo e aproveita!!

ps futibolistico pro bento: argentina 4x1 na coreia do sul... e agora jose???

MAMI said...

SINTA-SE NO MEU COLINHO FILHOTE!!!! massss.....
APROVEITA MENININHA!!! To eu aqui cuidando um pouquinho da Vó pra ver se consigo dar um pouco mais de paz pro meu coração, preciso que você fique bem tá bom?
Eu te amo muito muito muito!!!
Logo logo vocês estarão de volta, por isto....
A P R O V E I T E !!!!

Dad said...

É isto mermo mana, da uma bronca nela, nóis aqui ralando q nem uns doidos e pra receber em real, ela se divertindo q nem uma doida , mas recebendo, ou gastando em U$A...hehehehno fundo foi a TPM q te alterou, afinal vc é tranquilinha....heheheh novamente.
bjos aos dois e mais um conselho:AAAPPPRROOVVEITTEMMMMMM!!!!!!!!!!!!!

Post a Comment

Where are you from?