Friday, June 25, 2010

World Cup

Acordei cedo para os padrões americanos (6:50) para assistir ao nosso jogo do Brasil. Pena que eles jogaram apenas o suficiente para não perder.

Depois de uma aula, fui assistir ao jogo do Chile e Espanha com o Jesper e com o Marc. O 2o tempo foi razoavel, e não vi ainda os gols. Pelo menos agora vem o Chile, por que se fosse a Espanha....

As fotos são da janta de ontem, na casa da nossa vizinha, que fez um belo yakisoba


Óbvio que no final as duas partiram para o brigadeiro e eu, no morango.

É isso pessoal.. Esperando por segunda-feira.

4 comentários:

Olivia Biagi said...

ebaaaaaaaaaa..não é que eu apareço muito por aqui mesmo!! hahaha

faltou uma foto do yakisoba mesmo, né? senão ninguem acredita!!

adorei o blog! beijos vizinhos

MAMI said...

Oi Olívia! Adorei saber que você era vocÊ!!! hahaha!
Quando é que você vem visitar a gente aqui em Blumenau? Qdo voltar de Berkeley te espero para fazermos o yakisoba juntas!
Bjocas
MARCy (mãe da LILA)
Filhotinha, te amoooo!
Que lindinhas vocês duas no pote de brigadeiro!!!

Olivia Biagi said...

Oi dona Mama (já esto íntima)...já me convidei pra ir pra Blumenau no Oktober, fiquei sabendo que você gosta mais de receber gente do que a sua filha..haha..mas já to ganhando meu convite fazendo comidinhas gostosas e levando o casal pra Gramado na casa do meu namorado...hehehe
em outubro com certeza nos vemos.
sua filha é uma guria incrível, gosto muito dela!
Beijos

Andre Diniz said...

E ai Marcos, que que ta achando da Copa com comentarios de Alexi Lalas e Nilton Batata?? hehehe
Esse Batata eh tao sem nocao que ele fica insistindo que o Neymar, Ganso, Robinho e cia "inventaram" as dancinhas ridiculas de comemoracao! E agora estao exportando para o mundo!!!

Post a Comment

Where are you from?