Tuesday, June 22, 2010

Liberté, Égalité, Éliminé

Hoje, em clima de eliminação francesa, começo com uma piada já no tópico do post agradecendo à todos os nossos queridos amigos franceses. Espero que os espanhóis, ingleses e hermanos terminem da mesma forma..

Voltando à nossa realidade e após (mais) um jantar japonês no muito bom Man Puku, vim comentar sobre o dia.
Foto de ontem, no Flame. Detalhe: A Marília comeu Todos os ketchups da fot.



Eu, pra variar, não tive aula o dia todo, e utilizei-o para me atualizar nas matérias, finalizar alguns trabalhos e comprar 3 livros na amazon.com, livros que infelizmente tentei comprar no Brasil mas não consegui de jeito nenhum.. Período da manhã também assisti à Argentina massacrando meus ancestrais gregos, ao som de espn3.com e os seus comentaristas brasileiros PÉSSIMOS.. só lembro que o apelido de um deles é batata.. entao já viu o nível da galera, mas pelo menos é melhor do que assistir ouvindo à monotonia inglesa.


Já a Marília, a financista que cuida e traz dinheiro pra casa estudou o dia inteiro, foi muito bem na prova (aquela que ela tava nervosa semana passada) que tava a sala inteira dela morrendo de medo (praticamente gabaritou).

Um beijo a todos!

3 comentários:

Marília M. Cavalcanti said...

Sacanagem essa foto ai hein... Jesus apaga a luz!

MAMI said...

Aeee minha filhota powerzera! sempre "la misma história"nervosismo total e.... boas notas!!!! Quedate tranquila mujer!!!! E ...genrão! que negócio é esse de "trazer dinheiro pra casa"? nananina... trata já de se garantir e fazer sobrar grana pra sustentar minha filha e meus netinhos!!!! HAHAHAHA piadinha de sogra maligrinaaaa!!!!
Bjão
amo vocês
MAMI

Anonymous said...

SEMPRE A MESMA HISTÓRIA! que dúvida que a marília iria bem?? Mas é isso né lila, muita expectativa da nervosismo! é difícil ser inteligente, fala aí! hehe. parabéééns!

e parabéns pra quem criou o título. achei MUITOOOO BOM!

beijossssssssss

bel

Post a Comment

Where are you from?