Monday, June 7, 2010

D-fense...D-fense.... Living my dream

Enfim em casa.

Após a maratona LA- San Francisco, cá estou para mostrar as fotos e comentar um pouco mais sobre ontem...

O jogo foi simplesmente animal! Apesar de os Lakers terem perdido o jogo.. praticamente o jogo inteiro deu aquele gosto de que iria ganhar.. muito disputado.. jogo muito intenso e com muito contato..

LA estava um calor infernal... o Staples Center (estádio dos Lakers) e a Espn (que fica ao lado do estádio) são um cartão postal para quem gosta de jogo..


Dentro do estádio, além da puta estrutura com muitos restaurantes e elevadores e escadas que nao acabam mais, a organização dos seguranças e dos voluntários que davam as camisetas do jogo e os que orientavam para as respectivas cadeiras é de dar inveja à qualquer jogo brasileiro (apesar de que não precisa de muito)

 Cheguei cedo para garantir a veracidade do meu ingresso, e para tirar algumas fotos do estádio...



Para aqueles que viram o jogo e não acreditavam no que o Ray Allen estava fazendo no jogo, eu o vi sim, treinando 1 hora e meia antes de começar a partira (aqui nos EUA falaram que ele comecou 3 horas antes)

A Marília falou que tinham muito famosos (além de mim) lá no estádio.. mas só vi o Jack Nicholson e o Penn.. os outros eu não tinha como ver...

Enfim.. como diria o outro: Dreams do come true... NBA Finals!!!

PS: Gostaria de agradecer os mais de 1000 acessos do site.. muito bom ver que as pessoas se interessam (será mesmo?) pelas fotos, comentário, dicas, tudo isso, ou nada disso.. enfim.. qualquer coisa que lhe interesse gastar o seu tempo nos vendo.. muito obrigado!

8 comentários:

Cruz said...

Cara,

que massa que tu curtiu o jogo.
Fiquei de bode que o Lakers não ganhou, mas a série é grande e a gente vai levar esse caneco.

Depois quero ver as outras fotos.

Abraço pra ti e para a Marília

elis said...

d-fense! d-fense!
nossa é animal mesmo ve jogo da nba, esse d-fense é muitaa emoção! hahaha vi Kings e Jazz que nem era aquilo tudo e já foi muito massa, imagina a final..
aproveitem tudo ao máximo ai pq o tempo vooa!
beijos

Marília M. Cavalcanti said...

Só pra dizer que mesmo a distância eu também vive fortes emoções vendo o jogo! Hahaha! Contra a torcida da maioria estou torcendo para o Celtics ganhar!!
By the way, Justin Timberlake estava presente no estádio!! :D

Sogrona said...

Aeeeee meu genrão!!!!! nada mais legal nesta vida do que sonhos realizados! Curti por você e com você! eu que sou louca por esportes fiquei com uma certa invejinha e gostaria muito de estar por ai tbém! O meu sonho vc sabe qual é...
Barça e Real no CampNou final de campeonato espanhol!!! quem sabe com todos nós juntos e eu já morando por lá!!!
AMO VOCÊS!!!!!!!!! MUITO MUITTTOOOO
sexta começa a copa ! AI MEU DEUS!

Rodrigo Buch said...

Muito legal o blog de voces!! assistir as finais de NBA nao tem preço!! ja tive a oportunidade de viver a isso na temporada 99/00 assisti 35 jogos ai no staples!!

abracos

Diniz said...

Cara, deve ter sido muito animal mesmo ver as finais! Como meu time (Pistons) nem pros playoffs se classificou, estava torcendo mesmo eh pra um jogo emocionante...mas o Ray Allen resolveu encarnar o Andre Diniz, dai eh apelacao ne!
Quero ver mais fotos viu! Legal que na ultima foto da pra ver muito bem o Jack Nicholson!
Abraco!

Dad said...

Bento , sua foto demonstra a sua alegria de estar participando de uma final de NBA... eu também ficaria. Não estavas com uniforme de "bambi"...heheheh se fosse um vascaíno veria a Sharon Stone e não o Penn...hehehe (paidinha.
Cara q bom q o teu ingresso falsificado foi aceito né...heheheh (outra paidinha sem graça).

Rosane said...

Uau, Bento!!
Que maravilha!!
Beijos pra vocês!!

Post a Comment

Where are you from?