Thursday, June 17, 2010

Eu já sabia - Be LA!

Após quase duas horas após a final do jogo entre Lakers e Celtics, aqui estou novamente.

Meu objetivo neste post é o de celebrar o 16o campeonato do Lakers, e dessa vez muito fácil, por sinal.




A foto é de antes da partida e a Marília ainda tinha esperanças de vitória (da onde ela tira tanta motivação para uma causa perdida como essa?)

Mas enfim, agora só falta o Brasil ganhar a copa. Pelo menos a França já está (quase) fora.

Vamos que vamos! Sexta promete muitos estudos e final de semana no sábado uma visita à San Francisco e um domingo de vitória.


Essa foto é de fora de casa, com nossa vizinha Olívia (paulistana, porém floripense)

5 comentários:

Marília M. Cavalcanti said...

Correção: Não foi nada fácil pro Lakers o jogo... Por sinal, ganharam roubado!!!! Celtics mereceu o título. Jogou muito mais! =P
Celtics Pride forever!!!!

Cristina said...

é isso ai muito bem Lakers....... desculpe pela Marilia, mas tenho que torcer em conjunto com meu bonitinho....
tambem quero comer estas frutinhas, parecem bem suculentas.......
que inveja deste calor, pois aqui é so bota e blusa.....
beijos meus queridos e boa sorte.

Cruz said...

Uhullllll!!!!!!!!!!! Go Lakers.
Lila, náo vem com esse chororo de roubado...
O jogo foi feio pros dois lados, mas o Lakers mandou muito bem no ultimo quarto.
Marcola, arranja uma dessas placas do be LA pra mim, hauhauhauah.

E vamo que vamo Brasil!

Abrassss

Dad said...

Liloca, com toda esta polemica de quem mereceu ganhar e quem ganhará a copa do mundo,não vou nem levantar a polemica de pra quem o papi torce, depois do brasil é claro...heheheh se não teus leitores irão querer matar o teu pai...heheheh
bjos

Anonymous said...

Cara, seis falam mais de Lakers do que de copa do mundo, como assim???? A lila na última foto tá parecendo que está no podium do mundial de GRD p/ receber o ouro pela exímia execução de sua série individual de fitas.

taaaaa parei de ser chata! hihihi

bjsss

bel

Post a Comment

Where are you from?