Wednesday, June 9, 2010

I'm on my empty box!

Olá!

Essa semana está sendo "pretty busy". Mil trabalhos, leituras e provas. Tanta coisa pra ler que já estou ficando atrasada nas leituras. Mas no final de semana pretendo colocar tudo em dia. Hoje foi um longo dia. Na primeira aula tive um quiz e na segunda apresentei um trabalho. Ao contrário do Marcos que já apresentou vários esse foi o meu primeiro. Me atrapalhei um pouco mais depois fluiu. Depois da aula fomos todos pra Suite 100 (como se fosse uma sala de estudos) pra fazer os exercícios impossíveis. Até que eu e o Arno conseguimos resolver tudo até que rápido. Voltamos pra casa e fomos ao Safeway. Dessa vez com um carrinho de compras (daqueles de feira) e tudo! Foi muito melhor e mais fácil para trazer as compras pra casa. Agora estamos abastecidos por mais algumas semanas. Hmmm comprei Honey Nuts!! Depois fui na vizinha pra fofocar um pouco com ela (Olívia) e com a Kristy. Agora estamos aqui enrolando/tentando estudar. A foto é de ontem. Pegamos comida para o almoço e fomos almoçar em um parque perto da faculdade.

Da direita para a esquerda:
Marília, Amaury, Charles (ambos belgas) e Iñigo (espanhol).


A semana já acabou pro Marcos, olha que folga ele não aula nem quinta nem sexta! Pra mim ainda falta dois longos dias. Vamos lá!!

Beijos!!!

Assuntos aleatórios de hoje:

Vídeo bem engraçado. Um comediante fazendo piada do cerébro do homem e da mulher.
Vale a pena, rende risadas!

Tale of two brains - Mark Gungor

http://www.youtube.com/watch?v=1b7MV4jOIWI

4 comentários:

MAMI said...

Acho bom mesmo que flua senão do que valeu toda minha chateação das terças e quintas no dia da aula da Cultura? E todo meu esforço de trabalhar de motorista pra você? Hahahaha! gozações a parte, estou muito orgulhosa do sucesso de vocês dois, e da conquista que a cada dia fica mais dificil! Paranéns pros dois!
Meus amores!
bjocas
}}MAMI

mariana said...

quem diria que amaury era um nome belga!!
"amorrí"? é assim que fala?? achei bem engraçado por sinal...

hoje está um dia bem feio aqui, pra nao dizer outra coisa.
ontem fui no detran lá no ixtreito renovar minha carteira e promento que quando tu voltar eu vou te buscar no aeroporto!!!

algumas novidades pra te contar, depois te ligo!!!

bento, beijao, saudades!!

Milena said...

Liila, só para deixar um sinalzinho de vida, que sempre que dá um tempinho venho ler sobre a b. e., bem da metida mesmo :)

Ri horrores com o comentário da tua mãe sobre a cultura! HAHAHA é amiga, vários semestres de teacher Linda, não é pra qlqr um não! HAHAHA

E parabéns pra vcs dois!

Beijos

Dad said...

Lógicamente esta tua facilidade para falar ingles, além das interminaveis aulas da cultura e do0 esforço da tua mãe, estão relacionadas a génetica paterna....heheheh
Dad, ou papi ( o único com diploma de ingles nesta família..heheheh)
Quanto ao curso ser puxado nega,...quééíiixxx moleza nega quééeíiixxxx!!!!!!!!!

Post a Comment

Where are you from?