Wednesday, June 2, 2010

There is a trade-off, it depends, maybe!

Começo dizendo que estamos nos sentindo abandonados aqui no blog. Então se tem alguém ai, lendo tudo que estamos escrevendo, manifeste-se!!!

Hoje o dia foi longo e produtivo. Fui durmir ontem com a ideia de que hoje seria um dia calmo e relax. Ideia errada. Acordei cedo, lavei louça fui pra facul estudar. Chegando lá, tinha combinado com mais um pessoal pra tentarmos fazer os exercícios juntos. Começamos... MEU DEUS! Eram muiiiito difíceis. Pra quem usou apostila do Positivo no Ensino Médio, eram trilhões de vezes mais difíceis do que os exercícios de aprofundamento. No fim das contas fiquei a manhã, a hora do almoço e a tarde toda estudando e resolvendo os exercícios.
O Marcos teve uma prova de manhã, e ele falou que foi bem! De tarde também ficou lá fazendo um trabalho com o grupo dele.
Voltamos pra casa, estudamos mais um pouco e saimos pra ir ao aniversário da Bia (uma menina do curso). Foi muito legal, foi um monte de gente, rimos bastante e conversamos.


Voltamos mais cedo para jantar, sushi mais uma vez. Já estamos virando cliente VIP ali no sushi haha. Agora durmir que amanhã é outro longo dia.
Aah notícia confirmada: Marcos estará presente nas finais da NBA!! Lakers X Celtics. Passagem e ingresso já comprados!

Beijos!

6 comentários:

MAMI said...

Oi minha princesa! desculpe-me mas estavamos completamente fora do ar! Na fazenda onde estávamos não pegavamos nem gripe qto mais sinal de internet! hahaha Bem finalmente estamos de volta! Que legal que meu genro vai ver o jogo que ele tanto queria! Puts que cabrero heim os exercicios! Mas enfim resolveram ou não?
Bjao te AMOOOOOO
MAMI

dad said...

Desculpe por estar ausente tanto tempo, nossa casa era uma fazenda, mto linda, por sinal,mas não pegava nem celu, nem internet. Para nos comunicarmos tinhamos que ir a um mc donalds...hehee
Chato në. Vir para a frança e ir em mc donalds...heheheheh
Hurru Bento na final da liga de basquete nos USA, que tal? diretamente de Campinas para LA...heheheheh
bjos a vcs e até domingo.
Dad

Mariana said...

oiiiiee
tah achando que tdo mundo tem tempo de ficar usando a internet he??? alguem tem que trabalhar nessa familia neh... pena que sou eu...
saudade de voces?
como esta o clima de copa ai?? alguma coisa???

bjooo

Tadeu e Cris said...

Viu como um chameguinho faz bem!!!!!
minha lindinha, continue escrevendo pois existe sempre quem lê suas novidades, mas acaba não escrevendo no Blog.
Bom jogo Vi, curte mesmo....
Fiquei sabendo que compraram os ingressos para o Cirque, por favor o que puderem tirar de fotos eu agradeeeeeeeeeeeeço.
Beijos muitos beijos

mariana said...

eeeii comprou meu livrrooo?? to loca pra ler!!!
me manda logoo!
e ve se cuida com o fuso né?? quase morro do coração recebendo tuas mensagens de madrugada!!!!!!!

bjooo

Alice said...

Mari sempre leio aqui e adoro ;)
See u tmrw!

Post a Comment

Where are you from?