Wednesday, June 16, 2010

Copa do Mundo? Copa do Mundo!!! Be LA!!!




Após um facílimo jogo 6 das NBA Finals vencido pelos Lakers, aqui estou para postar novamente.

Hoje, dia do primeiro jogo do Brasil nessa copa, não sabia como o professor iria reagir. Os brasileiros tinham combinado de ir com uma roupa do Brasil para a aula, uma vez que o jogo aqui foi às 11h30min (e o país não parou para ver o jogo). Mas nosso professor foi muito gente boa e liberou a minha sala exatamente às 11h30min, então fui almoçar, óvio, em um lugar aonde passaria o jogo. Cheguei aos 5 do primeiro tempo e consegui ver tudo. Já o da Marília... pessoal de finanças não quer saber de futebol, e sim de dinheiro... então ele mal sabe o que é Copa do Mundo, portanto, para ela não teve choro nem vela, só assistiu o segundo tempo.
1o tempo aquela coisa ruim que todo mundo sabe, mas no segundo eu vi alguma movimentação legal. Acho que quando for pra jogar pra valer, talvez esse time consiga atingir às expectativas Maradona Negro (Maicon para os não íntimos - apelido graças àquele gol no pré-olimpico) jogou muito! até já esqueci do Marcos Evangelista de Morais (Cafú, para os íntimos).
 
Apesar disso, as aulas estão bombando aqui com provas, trabalhos finais e mais projetos. Como diria a comunidade do Orkut (as aulas estão atrapalhando a minha Copa...)



na foto: golani, e eu fazendo cócegas nele - foto do final de semana



PS futebolistico: Fontes seguras me informara de que o Kaká não estará 100% em condições ao final da copa, uma vez que 10% vão para a Igreja!
Créditos (André Diniz)

4 comentários:

sua cunhada querida said...

ai cristo amado! seja o que deus quiser né?!?! maass vai dar tudo certo. esse ano nao tem jeito! é nóiz no hexa! ainda mais se contarmos com a ajuda da nossa querida Jabulani que ontem fez um golaço, vai dizer??
ai cunhado, torce ai que eu torço daqui! domingo Blumenau com direito da feijoada!!

bjooo

Tadeu e Cris said...

acho que vou até blumenau, para essa feijoada!!!!!
vamos torcer bastante, estudando nos intervalos....
muito fofo o Golani, mas a nossa Bruninha é muito mais linda.
muito bom saber que voces estão indo bem nas provas, é isso ai!
muitos beijos e vuvuzelas a parte...

Cruz said...

Cara,

aqui tudo para pra ver jogo!!! Mais umas das vatagens de estar no Brasil.
E let's go Lakers, and Brasil!!!

MAMI said...

Ai Genrão, vai faltar vocês aqui na feijoada!!! Cris e Tadeu: pega um buzum aí em campinas e vem pra Blu!!1 Não tem erro!!! eu ponho água no Feijão!!!hahaah
Bjão pra todos e....
P R A F R E N T E BRASILSILSILLLLL!

Post a Comment

Where are you from?