Sunday, June 20, 2010

You've Got A Friend In Me!

Bom, muitas novidades!! Vamos lá!

Sexta-feira: Tive só a primeira aula e depois de uma semana ultra estressante me senti no direito de "curtir". Pela primeia vez fui passear e o Marcos estava em aula! :D Fui no Walgreens e comprei umas coisinhas de maquiagem. Depois, com cheetos e um Arizona na mão fui pro cinema. Assistir Toy Story 3!!! Pra quem viu os dois primeiros é simplesmente perfeito! Achei muito muito legal! Fiquei super emocionada (dá uma nostalgia da própria vida), afinal o primeiro foi lançado em 1995! Mana, queria muito ter assistido contigo! Rende várias risadas e lágrimas também!
Depois do cinema voltei pra casa nos arrumamos e fomos para nossa segunda balada em San Francisco! O lugar chama Temple. Fomos de BART e chegamos lá bem cedo. Muito VIP tínhamos nome na lista (haha aqui sempre pode colocar). Toca música eletrônica e hip-hop. Ficamos até o final da festa e voltamos de táxi com a Olívia e com o Hugo.

Foto na balada Temple.

Sábado: Sábado de manhã dormimos. Marcos acordou e ficou assistindo jogos da Copa, eu acordei e fui pra aula de ballet. Foi muito boa, mais bastante puxada. Voltei da aula 1:30 e o Marcos e a Olívia tinham feito almoço. Almoçamos e nos arrumamos para ir pra San Francisco passear.
Fomos na prefeitura, no ballet de SF, passeamos no Alamo Square (onde ficam as Painted Ladies, casinha da foto). Pegamos um ônibus e fomos pra Haight St., o bairro dos hippies. Bastante lojinhas malucas e pessoas também!
Depois mais um ônibus e fomos para o Westfield Mall, um shopping que fica na Powell St. Olhamos algumas coisas, comprei um livro e jantamos. O shopping é super legal, pretendemos voltar lá mais vezes. Chegamos em casa mortos de cansados e dormimos.

Domingo: Hoje acordamos, arrumamos algumas coisas e.. jogo do BRASIL!!!! Muito legal, apesar da narração em inglês, onde o cara quando é gol apenas fala: Goal for Brasil. Sentimos falta do GOOOOOOOOOOOOOOOL do Galvão Bueno. Depois descansamos, lavamos roupas e estudamos. Agora acabamos de jantar um omelete, vamos assistir uns episódios de Two and a Half Men e durmir!
Mais uma semana se foi (como passa rápido!).

Beijos!

4 comentários:

Mana said...

tá, juro que tinha acabado de escrever um post enorme e sumiu!! vou tentar reproduzir.

aah quero muito ver toy storrryyy! essa semana tenho prova, entao tenho que estudar. mas assim que der eu vou! (queria ter visto cntg tb...)
quem diria que em plena campanha "cala a boca galvão" alguem iria sentir falta do grito de gol dele!!! ahahah
nao foram no Castro?!?!? o Bento nao quis ir?? aposto que quis... afinal ele é são paulino e campinense, e mora em floripa... hauhauah (piadinha sem graça)
e nem sabia que as casinhas vitorianas chamavam paited ladies!!! vivendo e aprendendo!

bjooo (saudades gigantes!!) te amo!

Rosane said...

Que delícia de fim de semana! Beijos queridos!!

mana said...

podia atualizar isso aqui né.. se me lembro bem, fiz uma "aposta" com o bento antes de vocês irem que tu nao ia atualizar td dia!! acho que ganhei...
(aaah sabe que que eu lembrei??? "agora já passei, é mais rápido dar a volta" - fala do Rex no Toy Story 2 tentando achar o canal!! ahahaha)

só pra te contar que consegui passar nas duas primeiras matérias da pós!! 7 em Liderança e 9 em Marketing!! Ufsc!!! agora amanha tem prova de tecnologia da informação... to com medo.
Contabilidade to detonando!!! to bem demais!! ahahah e to adorando! acredita?? mas a prova é só daqui 1 mes e meio...

beijo!

MAMI said...

Olá lindinhos! que super final de semana heim?!!!
Assim como a Mana tbém não sabia o nome das casinhas que procuramos tanto qdo fomos aí, lembram?
Quero ir ver Toy Story 3 com vocês duas!!!! snif snif! Se você já tá falando em nostalgia da vida imagine a Mami! Sinto falta animal das bagunças e reuniões de trabalho, juniors, e tantas outras coisas!!! aiaiaia que chata! Bjão, senão vou chorar!
Amo vocês
MAMI

Post a Comment

Where are you from?