Tuesday, June 29, 2010

Enjoy it, because even before you can realize, it's gone.

Olá!

Na segunda como contamos ontem assistimos o jogo, todos os brasileiros reunidos, em um restaurante perto da escola. Segue o vídeo. Foi muito emocionante! Torcida do Brasil em Berkeley!



Bom, ontem tivemos uma notícia muito triste. Uma grande amiga nossa perdeu o irmão. Então já dá pra imaginar que o dia foi triste depois que ficamos sabendo. Já orei por ele e agora estou mandando todos meus pensamentos pra família, pra que eles tenham amor e união para passar por essa dor.

Acabou que nem estudei mais muito ontem. Hoje a prova foi super difícil, dessa vez de verdade. Na aula da tarde apresentei um trabalho e amanhã tenho outra prova. Já são meia noite e ainda não terminei de estudar.

Hoje fomos comer sushi de noite com a Olivia e com o Marc (holandês amigão, que será freguês depois do jogo de sexta!). O jantar estava uma delícia! Agora vou estudar mais um pouco e amanhã aula all day long again pra nós dois.


Estamos com muitas saudades.


Lembrem sempre de aproveitar, cada momento. Como diria minha irmã, aprecie as coisas simples da vida. Eis ai talvez o segredo da real felicidade.

Beijos!
Marília.

6 comentários:

Gabriel said...

Bem amigos de Berkeley, voltamos a falar ao vivo aqui dos comments desse radiante blog - a fala é ao vivo, a leitura é que vai ser atrasada :p -, nao sei se vcs estao sabendo, mas o site globoesporte esta transmintindo todas as partidas da copa d mundo pela internet! A mariana tinha dito q a narração era monótona e q vcs já estavam com saudades do galvao, então, está dada a dica.

Felipe Melo Facts foi hilário! AHUAHUa!

Vamu Brasil!!!! Pra cima deles Felipeeee!!!

Bjundas!

Olivia Biagi said...

Xuxuzinhaaa, amei nossa foto espontânea de verdade!! hahaha

eu to muito participativa nesse blog, você não cansam de mim não?

ai ai...cansei já, quero 5a e 6a logo, não quero mais brincar de aula!!

beijocas casal

MAMI said...

Lindinhos! Lila Bento e Olivia! só pra falar bem rápidinho do triste acontecimento com a amiga da Lila, que sirva , mais uma vez, de lição para darmos o verdadeiro valor dos momentos que podemos compartilhar com as pessoas que amamos! Um dia, elas podem não estar mais lá!
Agora, pra descontrair.....
PRA FRENTE BRASIL!
ps: po ... não mereço nem um elogiozinho pelo meu poema do hexa?!?!

Mariana said...

é hooojeeee!!!! quero ver vocês darem um jeito de sair da aula hein?!?!?!
eu acho que vai ser sofrido, mas a gente passa!!!

aaahhh e obrigada por acknowledging meu mote de vida! ahahah

e essa musiquinha do teu video ali dá até um frio na barriga quando a gente tá fora né?? sei que u quase chorei já!

(gostou da minha proposta indecente ontem?? tive mais uma ideia, depois te conto!)

bjooooooo
amo vocês!

mariana (triste demais com a "perca" do brasil) said...

eeehhhh robinho.... nao foi dessa vez...
maaasss, 2014 tamo aí né? Hexa em casa vai ser bom (se bem que hepta seria melhor...) maaass nem sempre dá pra ganhar né... o besta do felipe melo acabou com tudo...
agora é reunir forças e torcer contra a argentina!!!! pra cima deles alemanha!! ahah
manda um abraço e parabens pro teu amigo holandes!!

beijooooo

Cris e Tadeu said...

meus queridos, peço a Deus muita força a familia do seu amigo, para enfrentar essa perda....
espero que voces aproveitem muuuuuuuuuuuuuuito em Las Vegas, depois quero saber de tudo.
beijos e estamos com saudades....

Post a Comment

Where are you from?